Ben 10 Rpg Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras das missões

Ir para baixo

Regras das missões Empty Regras das missões

Mensagem por Viti Sáb Out 05, 2013 10:04 pm

Olá,eu sou Viti. Se você ta querendo ter um emprego,e subir de nivel mais rápido que atualmente,venha aqui.
Eu lhes ofereço qualquertipo de emprego,policial,bombeiro...
Quando estiver interessado em entrar para algum emprego,crie um novo tópico com o titulo por exemplo:Missões do trabalho de Viti.
Ai quando criar o tópico,antes de enviar escreva assim por exemplo:Eu quero ser policial.
Depois de escrever isso,você pode enviar,quando quiser fazer missões,é só escrever no seu tópico que quer fazer uma missão e me avisar.
Eu vou inventar uma missão,posta-la no seu tópico e você ira ter que faze-la.
Quando a completar,me avise que terminou que eu vou ver se está boa e vou dar o bônus que ira variar de acordo com minhas intensões.
Vou contratar mais alguem para me ajudar que tambem poderá me ajudar com isso quando eu não estiver online e ele sim.
Quando você quiser ser alguma coisa,eu vou enviar algumas perguntas por mp para ver se você vai estar preparado para tudo.
Essas são as regras,boa sorte no novo emprego. Very Happy .  lol! eu sou o chefe de todos empregos do forum.

Viti
Humano Portador
Humano Portador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/10/2013

Ficha do Heroi ou Vilão
Aliens, Magias,Poderes:
Itens:
Nível: 1 20/100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos